Politicas de Devolução

Nossa empresa trabalha de acordo com todas as leis e normas brasileiras contidas no Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas pela internet. Caso você não esteja totalmente satisfeito com sua compra, o Código de Defesa do Consumidor no artigo 49, prever a possibilidade da desistência da compra e reembolso do valor pago no prazo de 7 dias, contados da data em que receber os produtos/itens para iniciar uma devolução.

 

Passo 1 – Entre em contato conosco e solicite o formulário de estorno da compra através do email: sac.cintaspro@gmail.com

Passo 2 – O responsável pela compra e realização do pagamento, devera preencher e assinar o formulário enviado por email.

Passo 3 – Envie o produto mais o formulário preenchido e assinado pelo responsável pela compra, ao endereço da empresa que será informado por email.

O produto deverá ser retornado ao endereço da loja, em sua embalagem original sem quaisquer marcas de uso ou danos.

 

 

Métodos de reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original deveram ser devolvidos em sua embalagem original contendo todos os produtos e acessórios originais. O reembolso será emitido depois que o pacote for recebido pelo centro de devoluções da empresa e analisado por nossa equipe. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original:

 

Pagamentos por cartão de credito: 

Após analise e aprovação pela nossa equipe, o reembolso de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão de credito em até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão para saber quando o montante será creditado em sua conta.

 

Pagamentos por boleto bancário: 

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados no prazo de quinze dias úteis contados a partir do recebimento do pacote na forma de uma transferência do valor para a conta bancária especificada.

ENVIO

IMEDIATO

ÚLTIMAS
UNIDADES